Bem-vindo!

 


 

 

A empresa


- Todos os produtos anunciados estão em estoque próprio, garantindo uma entrega rápida.

 

- Garantia de recebimento. O PagSeguro garante a devolução do seu dinheiro caso não receba a mercadoria em 14 dias. 

 

- Empresa com três anos de existência, sem uma única reclamação no PROCON, PagSeguro, Reclameaqui ou qualquer órgão de defesa do consumidor. 

 

- Mínima burocracia em caso de trocas.

 

- A empresa não tem acesso aos seus dados de pagamento, como cartões de crédito. Utilizamos exclusivamente o PagSeguro, uma empresa do grupo UOL.

 

 


 

 

Entregas

 

 

Entregamos em todo o Brasil através dos correios. Você escolhe a modalidade do frete:

- PAC: Encomenda Normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.


- Sedex: Encomenda Expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis (dependendo da localidade).


O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do carrinho de compras de acordo com o tipo de envio escolhido: PAC ou SEDEX. Basta informar o CEP do local de entrega.

 

Após o envio dos seus produtos, você receberá um código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da entrega.

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.


Pagamentos via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro é de até 2 dias úteis da data da compra.

 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

 

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço incorreto no cadastro em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.


Modelo Frete Grátis: Quando estiver em vigor a promoção "Frete grátis" em qualquer modalidade, o método de envio será exclusivamente via PAC. Não é permitido a escolha de outro método com essa opção para pagar a diferença. O modelo Frete Grátis é uma ação promocional com prazo indeterminado. Em caso de devolução de mercadorias dentro desse modelo, o envio das mercadorias para devolução será por conta do cliente.

 



INFORMAÇÔES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou época de grande demanda, como o Natal. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora para ocasiões especiais. Caso o seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.

 


 

 Trocas e Devoluções  

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Barulho de objeto quebrado no interior da caixa.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos

(sac@superdecorada.com.br). 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

O frete da devolução será custeada pelo cliente. 

 

Considerações importantes sobre os produtos:

 

As cores dos produtos (fotos) no site podem variar conforme o ajuste do seu monitor, pois cada aparelho tem uma especificação diferente

 


 

Atualizando informações da conta

 

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isso vai garantir que o seu pedido chegue corretamente ao seu destino, e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

 

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto. Através dele, informaremos as notificações sobre o seu pedido.